Em poucos minutos, João Pessoa registra dois ataques a tiros

Uma das vítimas morreu e a outra, segundo o SAMU, foi socorrida para o hospital de emergência e trauma

João Pessoa está registrando um grande número de crimes violentos nos primeiros dias de 2023 e na noite desta quarta-feira (18) mais ocorrências reforçam essas estatísticas. Dois ataques a tiros em um intervalo curto de tempo foram registrados na região central da cidade. Um dos crimes aconteceu no Distrito Mecânico, na comunidade conhecida como Cangote do Urubu. Outro ocorreu na Rua Branca Dias, nas Trincheiras.

Por volta das 19h30, um homem foi atingido por tiros após um carro branco parar e os ocupantes dispararem contra ele. A vítima foi identificada como Walisson Ribeiro Leite, de 23 anos. Testemunhas relataram que quatro pessoas teriam cometido o crime e fugido logo em seguida. Segundo a polícia, a vítima não tinha registro de antecedentes criminais.

Cerca de trinta minutos depois, a Polícia Militar recebeu a informação de que muitos tiros teriam sido ouvidos na região da Igreja de Lourdes, nas Trincheiras. Ao chegar, a equipe constatou que um homem estava baleado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe confirmou ao Portal T5 que o homem foi socorrido ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Até a publicação desta matéria, a unidade não havia divulgado o estado de saúde da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui