Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de PM em João Pessoa

Trio estava em um veículo Duster semelhante ao que teria sido visto no momento da morte do policial; um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica desligada

Três homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Wellington Santos de Melo na última terça-feira (24) foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (25), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, explicou em entrevista que o trio estava em um veículo Duster, de cor branca, semelhante ao que teria sido visto no momento da morte do policial e, ao avistarem a viatura da polícia, tentaram fugir.

Um dos suspeitos presos estava com uma tornozeleira eletrônica desligada. Os outros dois estavam com documentos falsos e tinham mandados de prisão em aberto.

Relembre o caso

Wellington foi assassinado na tarde de terça (24), no Bairro das Indústrias, enquanto prestava serviços de segurança a um mercadinho. O tenente-coronel Benevides contou que a vítima foi abordada por homens armados e atingida por vários disparos.

Após ser baleado, Wellington Santos de Melo foi levado por uma equipe da Polícia Militar até as Três Lagoas, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o socorro. O helicóptero Acauã foi acionado para agilizar a transferência do sargento ao Hospital de Emergência e Trauma, mas o policial não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui