Polícia da PB investiga suposto abuso sexual contra bebê de 6 dias

O caso começou a ser investigado nesta terça-feira (7)

A Polícia Civil da Paraíba está investigando um suposto caso de abuso sexual contra uma recém-nascida de apenas 6 dias. O caso é investigado pela delegacia de Alagoa Nova. A suspeita surgiu quando a criança deu entrada em uma unidade de saúde e os profissionais perceberam a presença de sangue nas partes íntimas da bebê. O caso começou a ser investigado nesta terça-feira (7).

A denúncia partiu do hospital municipal Santa Sofia de Castro, em Alagoa Nova. O diretor técnico da unidade, Alberto Vieira, informou que uma familiar da criança procurou o hospital para relatar o caso dizendo que perceberam um pequeno sangramento na região íntima da criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando a família. A Polícia Militar orientou a família sobre os próximos passos. De acordo com o delegado Marlon Albuquerque, da Polícia Civil, apenas o laudo vai dizer se houve alguma violência contra a criança. A partir de então deve-se continuar a investigação para tentar localizar o responsável pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui