Casal suspeito de abandonar feto em Intermares será liberado e polícia investiga hipóteses de aborto e infanticídio, diz delegada

"Como ainda não temos nenhum flagrante de forma técnica. Não temos como deflagrar nenhuma prisão por não termos um crime tipificado", explicou.

O casal de estudantes de medicina suspeito de abandonar um feto em Intermares, na manhã desta quarta-feira (22), segue na Central de Polícia, em João Pessoa onde prestam depoimento. Em entrevista com a delegada responsável pelo caso, Luíza Correia, as motivações acerca da morte do feto ainda são preliminares. “Aguardamos o laudo do IML para termos os dados verídicos”, disse.

Segundo ela, após serem levados à delegacia, eles relataram que sofreram o aborto de forma natural. Ela ainda destacou que o casal será liberado. “Como ainda não temos nenhum flagrante de forma técnica. Não temos como deflagrar nenhuma prisão por não termos um crime tipificado”, explicou.

“Se vislumbrando, durante as investigações, que houve aborto, feminicídio ou perda natural, nada impede que eles sejam indiciados e, se o juiz julgar pertinente, custodiados até um julgamento. Isso não significa impunidade. Só precisamos aguardar todo o processo de investigação”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui