Sudema divulga lista de praias impróprias para banho no Litoral da PB; confira

Levantamento indica que quatro áreas localizadas em João Pessoa, duas em Cabedelo e uma em Pitimbu apresentam qualidade da água inadequada para o banho

Sete trechos de praias no Litoral da Paraíba foram considerados impróprios para banho, de acordo com o relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta terça-feira (5).

O levantamento indica que quatro áreas localizadas em João Pessoa, duas em Cabedelo e uma em Pitimbu apresentam qualidade da água inadequada para o banho.

Os pontos monitorados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena e Conde, por outro lado, tiveram a qualidade das águas classificada como própria. A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 3 e 4 de abril e é válida até o dia 14 do mesmo mês, quando haverá uma nova divulgação de relatório. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.

Em João Pessoa, as praias impróprias para banho são Bessa, em frente para a desembocadura do Maceió do Bessa; Farol do Cabo Branco, em frente para a galeria de águas pluviais; Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções; e Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá. Já em Cabedelo, as áreas consideradas impróprias são Camboinha, no final da Rua Benício de Oliveira; e Ponta de Campina, em frente para a galeria de águas pluviais. A única praia imprópria em Pitimbu é Maceió, em frente para a desembocadura do riacho Engenho Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui