O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após oito anos juntos, segundo noticiou o jornal O Dia. A relação já passava por um período de turbulência desde 2022, mas a gota d’água aconteceu neste ano, após a artista descobrir que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista. A cantora está passando por um tratamento de câncer no intestino.
Em dezembro de 2022, o casamento de Preta e Rodrigo já estava por um fio, mas a descoberta do câncer no intestino da cantora, em janeiro, fez com que Godoy continuasse ao seu lado.
Segundo a coluna LeoDias, mesmo que os dois permanecessem casados, ele estava saindo com outras mulheres no início do ano. Rodrigo então passou a sair com a ex-estilista de Preta, que teve o nome preservado.
Quando Preta Gil conseguiu confirmar o que estava acontecendo, decidiu pôr um ponto-final na relação. Rodrigo Godoy deixou a casa da cantora na última sexta-feira (14), um dia antes dela sair do hospital e voltar para casa, após ser internada para tratar um choque séptico.
Ainda segundo a coluna LeoDias, ela descobriu a traição após colocar um rastreador no carro do marido. Rodrigo passou a se encontrar com frequência com a ex-estilista de Gil, que terá o nome preservado, em São Paulo. Ele viajou várias vezes para a cidade e chegou a ser visto comendo com a mulher publicamente.
A informação chegou aos ouvidos de Preta, que tomou uma atitude digna de Shakira: ela colocou um rastreador no carro de Rodrigo e, acompanhando o trajeto que ele fazia, conseguiu confirmar suas suspeitas sobre ele e a ex-estilista.
A descoberta foi o que faltava para que o casamento dos dois chegasse ao fim de vez. O matrimônio já passava por um período turbulento desde dezembro do ano passado. Rodrigo deixou a casa de Preta na última sexta-feira (14), um dia antes da cantora sair do hospital.