Rita de Cássia Domingos da Silva, 18 anos, foi morta a facadas na tarde desse domingo (28), na cidade de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. O suspeito do feminicídio é marido da vítima e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, a mãe e o filho recém-nascido da vítima também foram agredidos pelo homem.
O sargento Perônigo, do 3º Batalhão de Polícia Militar (PMPB), informou que os policiais foram acionados ao local do assassinato, onde realizaram a prisão. “O crime aconteceu no fim da tarde. O suspeito estaria sob efeito de álcool. Ele foi levado à delegacia”, disse.
O Portal tentou contato com a Polícia Civil, através das delegacias de Santa Terezinha e Patos, mas não havia respostas até a publicação desta matéria.
Segundo o Instituto de Polícia Científica de Patos, para onde o corpo foi levado, a liberação à família deve acontecer por volta das 10h desta segunda-feira (29).
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br