Suspeito de estuprar filho da noiva vai para presídio do Róger, em João Pessoa

A mãe da criança, que é ex-noiva do suspeito, utilizou as redes sociais para cobrar agilidade por parte da Justiça na prisão do homem

Após passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (19), um homem suspeito de estuprar os filhos da sua ex-noiva na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, foi encaminhado ao presídio do Róger. A prisão ocorreu no final da manhã deste domingo, quando a Polícia Civil deteve o indivíduo, que foi denunciado pelo filho de 11 anos.

A mãe da criança, que é ex-noiva do suspeito, utilizou as redes sociais para cobrar agilidade por parte da Justiça na prisão do homem. Em um vídeo emocionante, ela pediu que as autoridades tomassem providências imediatas diante da gravidade dos fatos.

O delegado responsável pelo caso, Sylvio Rabelo, afirmou que aguardava os resultados dos exames realizados na vítima para prosseguir com as investigações. Somente após a emissão dos laudos neste domingo foi possível confirmar os abusos sofridos pela criança, o que culminou na prisão do suspeito.

Além do estupro contra o filho de 11 anos, as investigações também apontam que o homem teria praticado atos libidinosos contra a irmã mais nova do garoto, uma criança de apenas dois anos. As autoridades informaram que ele deverá responder pelo crime de prática de atos libidinosos.

No vídeo divulgado nas redes sociais, a mãe da vítima apelou às autoridades e à sociedade em geral para que agissem com rapidez e justiça. Ela ressaltou que não estava pedindo a prisão de um inocente e afirmou ter presenciado pessoalmente os abusos cometidos contra seus filhos.

O caso tem gerado grande comoção na região e despertado debates sobre a necessidade de proteção às vítimas de abuso sexual e a agilidade na resposta da Justiça. A população aguarda o desenrolar das investigações e a punição do suspeito de acordo com a gravidade dos crimes cometidos.

A Polícia Civil continua a realizar diligências para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que a justiça seja feita. As vítimas, por sua vez, receberão apoio e acompanhamento especializado para o enfrentamento desse terrível episódio em suas vidas.

A prisão ocorreu no final da manhã deste domingo, quando a Polícia Civil deteve o indivíduo, que foi denunciado pelo filho de 11 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui