Homem é morto com 20 tiros no bairro dos Novaes, em JP; crime pode ter relação com morte de motoboy POR REDAÇÃO 23.06.23 09H26

Segundo o delegado Hector Azevedo, os indícios apontam que o alvo da ação criminosa participou da morte do trabalhador.

A polícia investiga a relação entre o homem suspeito de matar o motoboy Antony Mateus durante uma tentativa de assalto em João Pessoa, o suspeito foi assassinado com cerca de 20 tiros na noite de ontem (22), no bairro dos Novaes, em João Pessoa. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas ao local e o trabalho de buscas aos autores da execução foi iniciado.

Segundo o delegado Hector Azevedo, os indícios apontam que o alvo da ação criminosa participou da morte do trabalhador. No entanto, apenas as investigações podem confirmar o caso. “Há informes, sobretudo nas redes sociais, de que essa vítima de agora é um dos autores do latrocínio ou homicídio [do motoboy]. Se essa informação é verdadeira, só a instrução do inquérito policial é quem, com todo zelo, vai dizer”, afirmou.

O segundo suspeito de participar do crime não havia sido preso ou se apresentado até a publicação desta matéria.

O caso

Na tarde desta quinta-feira (22), uma tentativa de assalto resultou na morte de um motoboy no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. O jovem identificado como Antony Mateus foi alvejado por um tiro após ser abordado por dois criminosos armados enquanto realizava sua primeira entrega do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui