O Corpo de Bombeiros da Paraíba faz buscas por um homem que entrou nas Três Lagoas, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (29), após uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de participar de um estupro coletivo contra uma mulher.
De acordo com os bombeiros, testemunhas teriam visto o homem sair do carro, que era da vítima, teria sido utilizado no sequestro, e ficou submerso na água após acidente durante a fuga. Mergulhadores realizam buscas no local desde a manhã desta quinta-feira (29).
Segundo a equipe que está nas Três Lagoas as buscas foram dificultadas por conta da água turva. Eles iniciaram a varredura da área e, até às 11h50, não haviam encontrado nenhum sinal do suspeito.
O caso
A mulher estava no carro a caminho da casa do namorado, quando teria sido interceptada por dois homens, que a levaram, junto com o veículo e praticado assaltos com ela dentro do automóvel.
A vítima relatou que foi levada a um local desconhecido e que foi estuprada por dois homens – um deles menor de idade. Ela teria sido liberada pelos suspeitos e a Polícia Militar localizou o carro da vítima no bairro das Indústrias.
Após uma perseguição policial e troca de tiros, os suspeitos capotaram o carro. Um deles, que está sendo procurado pelos Bombeiros, fugiu do carro, enquanto que o menor foi apreendido pela polícia.