Embate de Daniella Ribeiro e Bruno Cunha Lima pode ir parar na Justiça

Senadora acusa Bruno de tê-la chamado de "louca" e usou redes sociais para divulgar a polêmica. Bruno ainda não se posicionou sobre o novo capítulo da confusão

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) usou as redes sociais para dizer que vai acionar a Justiça contra falas do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em publicação na noite dessa segunda-feira (3), ela recortou prints de mensagens nas quais declarações atribuídas a Bruno Cunha Lima classificam a parlamentar como “louca”, “não está bem” e “que soltou os cachorros”.

A única declaração confirmada de Bruno sobre Daniella, dentre essas falas, é de que ela “não está bem”. Ele disse isso durante entrevista à imprensa no último fim de semana d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Em postagem na internet, Daniella Ribeiro classificou as falas como misóginas, criticou a gestão do prefeito e disse que deverá acionar a Justiça contra Bruno. O prefeito ainda não se pronunciou sobre o novo capítulo da polêmica.

Apesar de serem colegas de partido, Daniella Ribeiro e Bruno Cunha Lima deixaram de lado a política da boa vizinhança. O filho dela, Lucas Ribeiro, deixou o cargo de vice-prefeito de Campina Grande para ser vice-governador de João Azevêdo (PSB), um opositor de Bruno. Depois, começaram as expectativas para que Daniella seja candidata à prefeita de Campina em 2024. Mesmo com apoio massivo de João e do PSD nacional, a parlamentar ainda não confirmou se vai disputar o pleito, mas levanta possibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui