Bruno Cunha Lima está de malas prontas para o União Brasil

Bruno Cunha Lima tem até abril de 2024 para assinar a filiação, prazo para mudança de partido estabelecido pela Justiça Eleitoral antes do pleito de outubro de 2024.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deverá migrar para o União Brasil. O convite de filiação está pronto, feito pelo presidente do partido na Paraíba, o senador Efraim Filho.

Ele disse nesta quarta-feira (5) ao Correio Debate, da 98 FM, que a mudança de partido seria um caminho natural a ser seguido por toda a afinidade que tem com o parlamentar. Bruno Cunha Lima tem até abril de 2024 para assinar a filiação, prazo para mudança de partido estabelecido pela Justiça Eleitoral antes do pleito de outubro de 2024. O prefeito afirmou que não tem pressa.

Além dessa proximidade com o senador, Bruno também se envolveu em um embate com a senadora Daniella Ribeiro, que é colega de partido e presidente estadual do PSD-PB.

Os dois travaram uma desavença que envolve a aprovação do empréstimo milionário feito pelo prefeito para execução de obras em Campina Grande e a eleição de 2024. Daniella é preferida no PSD para ser candidata à prefeita. Ela também preside a Comissão de Orçamento do Congresso, de onde depende o crivo para os empréstimos de Campina.

Apesar disso, o prefeito disse que tem boas relações com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, com quem esteve recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui