Lucas Ribeiro desconversa sobre Romero e joga tudo na mão de João Azevêdo

Ele se limitou a dizer que o objetivo é apenas “unir as oposições”, que não tem nenhum problema com Romero e considerou natural que partidos indiquem nomes para a disputa em 2024

O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), não foi objetivo quando perguntado sobre ter participado de um evento do Republicanos, no começo da semana, com a presença do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Romero é preferido na legenda para ser candidato à Prefeitura de Campina Grande e é, pelo menos por enquanto, opositor do governador João Azevêdo (PSB). Isso vai de encontro aos interesses da mãe de Lucas, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), que também poderá ser candidata na cidade, com aval do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Em entrevista à 98 FM nesta quarta-feira (12), ele se limitou a dizer que o objetivo é apenas “unir as oposições”, que não tem nenhum problema com Romero e considerou natural que partidos indiquem nomes para a disputa em 2024.

Mas em um tema em ele não desconversou: a decisão sobre quem deverá ser candidato nas cidades é de João Azevêdo, quem ele chamou de “nosso líder maior”. Vamos ver como ficará Romero nessa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui