“Machucada”. Essa foi a palavra que o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) usou para descrever a relação entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e Bruno Cunha Lima (PSD).
Tovar chegou até usar o trecho de uma música para enfatizar as dores de Romero com Bruno. “Cristal quebrado não cola jamais”. As declarações foram levadas ao ar na 98 FM, nesta sexta-feira (14).
O drama começou desde que Bruno sinalizou aliança com o senador Veneziano Vital (MDB, presidente do Senado, ex-prefeito de Campina Grande e oponente histórico de Romero. Ele também acusa o prefeito de desmerecer obras do mandato anterior, que era de Romero.
Romero Rodrigues pode sair candidato à prefeito de Campina Grande, inclusive com mudança de partido. Ele é cortejado pelo Republicanos e pode trocar de legenda a qualquer momento. Com isso, tem se distanciado do grupo Cunha Lima.
Além disso, Tovar Correia Lima acrescentou que também está distante de Bruno, alegando não ser procurado pelo gestor.
O prefeito de Campina Grande, por sua vez, não quis responder às polêmicas. Se limitou apenas a dizer que eventuais problemas devem ser resolvidos pessoalmente, não pela imprensa. Ele negou que exista algum racha.