Michelle Bolsonaro encontra bolsonarismo rachado na Paraíba

Em evento em Cabedelo, ela deve empossar a médica Simone Queiroga, esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga, na presidência do PL Mulher no estado

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, desembarcou na Paraíba para evento sábado (15), em Cabedelo, onde deve empossar a médica Simone Queiroga, esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga, na presidência do PL Mulher no estado. O cenário para ela não é dos melhores.

Michelle vai encontrar um bolsonarismo rachado no estado justamente por causa de Marcelo Queiroga. O ex-ministro se filiou ao PL recentemente e poderá ser candidato à Prefeitura de João Pessoa, excluindo possibilidades de outros nomes do PL. A Insatisfação dividiu o deputado federal Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o comunicador Nilvan Ferreira em um racha com o PL no estado, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto.

Gilberto e Virgolino defendem que deve haver consenso pelo nome de Nilvan, que seria mais popular do que Queiroga para a eventual candidatura. O ex-ministro parece ser o preferido da legenda.

Wallber Virgolino disse que aceitaria seguir Queiroga, desde que o pedido fosse feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele não foi convidado para o evento do PL com Michelle Bolsonaro.

Cabo Gilberto alertou a ex-primeira-dama que o momento não seria propício para a realização do evento em Cabedelo. Ele disse que também não participa por conta de Wellington Roberto, que não é mais um “querido” nesse grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui