Mulher é atacada com pedradas e suspeita escapa de linchamento, em Mangabeira

A polícia deteve a suspeita que foi encaminhada para a Central de Polícia. Ela estava muito agitada e chegou a resistir a prisão

Uma mulher foi atacada a pedradas na noite dessa terça-feira (25) quando saía do trabalho e ia para casa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Como acompanhou, a vítima foi surpreendida por outra mulher que transitava no local e atirou uma pedra na cabeça dela.

Segundo as informações da Polícia Militar, as pessoas que presenciaram o ataque ficaram sem entender os motivos e partiram para conter a suspeita do atentado. Os policiais foram chamados e chegaram ao local em tempo de impedir que a mulher fosse linchada, já que a vítima mora perto do local onde o fato ocorreu e é conhecida da vizinhança.

A polícia deteve a suspeita que foi encaminhada para a Central de Polícia. Ela estava muito agitada e chegou a resistir a prisão. Porém, os policiais a contiveram e a colocaram na viatura para impedir o linchamento.

A vítima foi o socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui