Toda a família Ribeiro entrou na briga contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). Ainda colegas de partido, ele e a presidente da legenda no estado e senadora Daniella Ribeiro deram início ao embate devido às eleições municipais de 2024. Os dois poderão ser concorrentes.
Nesta semana, entrou na ‘treta’ o irmão da senadora, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Ele disse que o prefeito de Campina “não precisa de ninguém para se queimar”.
Em reposta, o gestor disse nesta quinta-feira (27) que “não se joga pérolas para os porcos”, ao afirmar que não iria responder ao parlamentar – apesar de já respondê-lo, usando como referência uma expressão bíblica.
Na outra ponta, o vice-governador e filho da senadora, Lucas Ribeiro (Progressistas), também endossou o discurso belicoso. Nesta quinta, afirmou que Bruno é “inimigo dele mesmo”.
Pelo visto, a briga pela Prefeitura de Campina Grande começou firme e deve se agravar, levando em conta que o pleito ainda tem mais de um ano para acontecer.