O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), comentou sobre seu futuro partidário visando as Eleições 2024, durante entrevista nesta terça-feira (29) a uma rádio da capital.
Dinho disse que está bem acomodado no Avante neste momento, mas não descartou mudança de legenda no próximo ano, que será de pleito eleitoral.
“Não é segredo: Efraim me convidou para o União Brasil, Hugo me chamou para o Republicanos, como também Kassab me chamou para o PSD, partido que ajudei com Rômulo a construir, tenho uma história. Mas isso não é uma decisão para ser tomada agora, é para frente, para decidir se permanece o grupo junto ou vai para outra legenda”, afirmou o presidente da CMJP.
O Avante tem vários nomes na Casa de Napoleão Laureano, tanto titular quanto suplentes influentes, e Dinho revelou que a decisão em conjunto deve determinar o futuro do grupo. E mais: ele seguirá apoiando o prefeito Cícero Lucena. “Tenho que buscar junto a esses membros do partido uma opção melhor. Mas a opção é continuar a apoiar Cícero, com que temos um parceria, tanto entre Legislativo e Executivo, como também de forma pessoal”, disse o parlamentar.