Justiça adia julgamento de Ruan Macário; veja nova data

Adiamento foi pedido pelo advogado de defesa de Ruan, que alegou um choque de pauta

O julgamento do Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, foi adiado pela Justiça da Paraíba. Ele é acusado de atropelar o motoboy Kelton Marques, em 11 de setembro de 2011. O júri popular que aconteceria no próximo dia 14 de setembro foi remarcado para 24 de novembro.

O adiamento foi pedido pelo advogado de defesa de Ruan, que alegou um choque de pauta, já que havia uma outra audiência marcada para o mesmo dia. A solicitação foi acatada pela Justiça, que manteve a prisão do acusado até o julgamento.

Relembre o caso

O acidente que matou o motoboy Kelton Marques aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ruan Macário, que dirigia o carro que bateu no motoboy, está preso desde o dia em que se apresentou na Delegacia de Catolé do Rocha.

Ruan se apresentou à polícia acompanhado do advogado, no dia 29 de julho. Ele passou 10 meses foragido após o crime. No dia da prisão, Ruan foi interrogado pelo delegado Miroslav Alencar, mas preferiu ficar em silêncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui