Caso Ana Sophia: Polícia Civil anuncia coletiva com delegados para detalhar novidades

A Polícia Civil da Paraíba anunciou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22) onde o delegados responsáveis pela investigação do caso devem apresentar novidades sobre o caso da menina de 8 anos Ana Sophia, desaparecida desde o último dia 4 de julho, no munício de Bananeiras, Brejo da Paraíba.

Polícia Civil da Paraíba anunciou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22) onde o delegados responsáveis pela investigação do caso devem apresentar novidades sobre o caso da menina de 8 anos Ana Sophia, desaparecida desde o último dia 4 de julho, no munício de Bananeiras, Brejo da Paraíba.

A Justiça da Paraíba decretou, nessa quarta-feira (21), a prisão de Tiago Fontes, marido da professora de Ana Sophia e investigado pelo desaparecimento da menina, em Bananeiras. Ele foi visto pela última vez no dia 11 de setembro, em Solânea, município vizinho, mas está foragido desde então.

Devem participar da coletiva o delegados  André Rabelo, a delegada Maíra Roberta e os delegados diretamente envolvidos na investigação – Pablo e Diógenes Fernandes.

Em agosto, o promotor Ítalo Márcio, do Ministério Público da Paraíba (MPPB) deu um parecer pela quebra do sigilo da interceptação de dados telemáticos de Tiago Fontes.

“No caso em apreço, a narração do Delegado indica a necessidade de elucidar se houve sequestro ou até mesmo homicídio, e há evidente dificuldade na obtenção de outros meios de prova, tornando nítido o preenchimento dos requisitos legais para o deferimento das medidas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui