Dezenas de motoboys protestaram pedindo justiça pela morte do motoboy Orlando Leal, atropelado no último sábado (16). A ação aconteceu com cartazes e “buzinaço” no bairro de Manaíra, localizado em João Pessoa.
O caso
![](https://i0.wp.com/portalcorreio.com.br/portalcorreio/arquivos/2023/09/e7b69f771fd27777e58c9be4ecc3e83f.png?resize=363%2C338&ssl=1)
Um motociclista de 38 anos foi atingido por um motorista que trafegava na contramão no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O acidente aconteceu no último sábado (16).
Após o acidente, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Identificado como Robson Félix, o perito criminal pagou uma fiança cerca de R$ 13 mil e responderá o processo em liberdade.
Pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que levou o homem ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos causados após ser atropelado e morreu na noite de segunda-feira (18).