Um capotamento, que aconteceu no início da tarde deste domingo (1°), na rodovia federal BR-306, próximo ao povoado de Lagoa da Cruz, no município de Princesa Isabel, interior da Paraíba, deixou um total de nove pessoas da mesma família feridas. O condutor do veículo, que teve ferimentos leves, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Entre as vítimas estão quatro crianças, entre elas, uma de três anos que está em estado grave, segundo a polícia.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado Gutemberg Cabral, da delegacia de Princesa Isabel, o veículo envolvido no capotamento é um Ford Ka, ano 2012. O condutor tem 31 anos de idade e se submeteu ao teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Ele foi enquadrado no Artigo 129 do código penal e aguarda audiência de custódia.
Entre os feridos estão o indiciado, mais dois adultos que tiveram pequenas escoriações. Outros dois adultos, de 45 e 50 anos, que precisaram ser levados a uma unidade hospitalar, e também quatro crianças, de 10, 8, 5 e 3 anos de idade. Essa última precisou ser transferida para o hospital regional de Patos por conta da gravidade dos ferimentos.