Recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva a criança de oito anos baleada em um ataque a tiros na noite da última quarta-feira (11) no bairro Imaculada, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O quadro de saúde da pequena é considerado estável e ela está na enfermaria, onde deve continuar internada sob cuidados médicos.
Géssica Kaline, tia da criança, também foi baleada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, apesar dos esforços para socorrê-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Ela foi sepultada nesta sexta-feira (13), no cemitério da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta atiraram contra um grupo de pessoas que estava em frente à residências. No ataque, um homem foi baleado e morreu no local. Logo depois, a dupla seguiu em direção a uma rua próxima e também efetuou disparos contra uma mulher e a sobrinha dela.
Foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa quatro vítimas do ataque a tiros. Apenas a criança permanece internada.