Um homem foi preso, na noite de sábado (25), suspeito de agredir a esposa no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele foi detido embaixo da mesa da cozinha de casa, onde tentava se esconder da polícia após denúncia da vítima.
O casal tinha um relacionamento há 30 anos e, segundo informações policiais, as agressões eram recorrentes – tanto físicas quanto psicológicas.
O suspeito teria voltado pra casa mesmo após a mulher denunciá-lo, com intuito de voltar a realizar as agressões contra ela.
“Nós nos deparamos com uma agressão física e psicológica contra uma mulher de quase 50 anos. Um casamento que durava 30 anos e as agressões eram constantes. Ela solicitou a guarnição, ele fugiu, depois retornou à casa, a agrediu de novo, e nós achamos o cidadão onde? Embaixo da mesa da cozinha! E eu digo a vocês: vê uma situação de violência, mesmo você não sendo parte dessa situação, denuncie. Chame as guarnições porque você está evitando um possível feminicídio”, disse major Viviane Vieira.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro Geisel, onde ficará à disposição da Justiça.
Caso foi registrado no Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher.