Confronto entre PM e suspeitos de crimes termina em mortes na Paraíba

Operação foi deflagrada no Litoral Norte do estado. PM identificou imóvel onde os grupo estava e houve revide, dando início a uma intensa troca de tiros.

Dois homens morreram nesta terça-feira (5) durante uma troca de tiros com as polícias Militar e Civil na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. As ações ocorreram durante uma nova fase da operação Medusa, que foi deflagrada pelas forças de segurança e mira suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

A polícia identificou que os homens estavam dentro de um imóvel no distrito de Boa Vista, na cidade da Baía da Traição. “Um grupo composto por seis acusados estava em uma casa abandonada se preparando para ir até a cidade de Mamanguape promover um ataque a tiros”, disse a PM. Cercados, os homens entraram em confronto com os policiais. Dois deles foram baleados e outros quatro detidos.

Foram apreendidas três granadas, três revólveres, uma pistola, várias munições e drogas.

Foto: Divulgação / PC e PM

Mais prisões

Ainda em incursões da polícia na região, a PM prendeu na segunda-feira (4) um integrante de outro grupo criminoso. Como ele foram localizados três revólveres, uma pistola, uma espingarda e várias munições. Além disso, havia drogas em Mamanguape.

O material apreendido e os presos foram levados à Delegacia de Polícia em Mamanguape.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui