Marcelo Rodrigues comemora Alhandra como única cidade da PB entre os maiores PIB per capita do país

O município de Alhandra é o único da Paraíba a estar listado entre as 100 cidades com o maior PIB per capita do país, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O prefeito Marcelo Rodrigues comemorou o resultado, nesta segunda-feira (18), e ressaltou que o índice é fruto de um projeto de desenvolvimento implantado por sua gestão, que é focado no futuro e expansão socioeconômica do município.

Os dados foram divulgados pelo IBGE na última sexta-feira, e trazem números referente ao PIB per capita, que neste caso é o cálculo que leva em consideração a soma de todos os bens e serviços finais produzidos pelo município dividido pelo número de habitantes.

“A notícia de Alhandra figurar como a única cidade paraibana entre as 100 cidades com o maior PIB per capita do país é motivo de satisfação para todos nós. Isso reflete o comprometimento da nossa gestão em promover o desenvolvimento econômico e proporcionar condições para a melhoria contínua da qualidade de vida dos nossos cidadãos. Estamos trilhando um caminho de crescimento e prosperidade, e este reconhecimento nacional nos motiva a continuar trabalhando incansavelmente pelo progresso de Alhandra”, afirmou o prefeito Marcelo.

O gestor deixou claro que este é apenas um passo de um projeto muito maior para Alhandra. Conforme Marcelo, a cidade terá cada vez mais desenvolvimento, com uma gestão focada no futuro.

“Esse reconhecimento é apenas o começo. Estamos comprometidos em seguir adiante, investindo em iniciativas que impulsionem ainda mais nosso desenvolvimento econômico e social. Acreditamos no potencial de Alhandra e continuaremos trabalhando para consolidar nossa cidade como referência não apenas na Paraíba, mas em todo o país. O futuro promissor que almejamos está sendo construído com dedicação e parceria, sempre visando o bem-estar e a prosperidade da nossa comunidade”, finalizou Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui