Justiça mantém prisão de homem que atirou na cabeça da ex-companheira em João Pessoa

Justiça decidiu que Fabiano Gomes permanecerá preso na Cadeia Pública de Itaporanga e, posteriormente, será transferido para um presídio de João Pessoa.

A Justiça da Paraíba decidiu, em audiência de custódia realizada na 6ª Vara em Patos, converter de flagrante para preventiva a prisão de Fabiano Gomes do Nascimento, suspeito de atirar na cabeça da ex-companheira em João Pessoa. A decisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (10).

Fabiano Gomes permanecerá preso na Cadeia Pública de Itaporanga e, posteriormente, será transferido para um presídio de João Pessoa.

Fabiano Gomes foi preso nessa terça-feira (9) dentro de casa, em Itaporanga, e confessou o crime. O delegado Ilamilton Simplício informou ao ClickPB que o suspeito não demonstrou arrependimento e disse que o caso não daria em nada.

“Ele foi encontrado dentro de casa, em Itaporanga e confessou o crime. Ele demonstrou ser uma pessoa muito perigosa e raivosa. Inclusive, falou que o crime era fichinha, que não daria em nada e que havia praticado outros homicídios”, afirmou o delegado ao ClickPB.

Em boletim, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a vítima está internada, informou às 16h30 desta quarta-feira que o estado de saúde de Verônica Mendes de Lima, de 49 anos, é considerado grave.

Relembre o crime

Na manhã da segunda-feira, Verônica Mendes de Lima estava em frente ao Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, quando foi surpreendida por Fabiano Gomes. O homem iniciou uma discussão e, depois, sacou uma arma, atirando em Verônica.

Em seguida, Fabiano Gomes fugiu e Verônica foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui