Shopping cancela eventos de férias após ataque a tiros que matou gerente de restaurante, em João Pessoa

Em nota, o Mangabeira Shopping lamentou o assassinato de Mayara Barros, morta a tiros após um ataque na praça de alimentação do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (12) e foi cometido por Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 47 anos.

O Mangabeira Shopping cancelou o evento de férias programado para acontecer neste fim de semana no palco de eventos do centro comercial. Estavam programados shows de K-POP para estes sábado (13) e domingo (14), mas os eventos foram desmarcados após um ataque a tiros que matou a gerente de um dos restaurantes do shopping.

Já nessa sexta-feira (12), quando a tragédia aconteceu no Mangabeira Shopping, a direção do local decidiu fechar e cancelar todos os eventos que estavam programados para acontecer.

Shopping lamenta morte de gerente de restaurante

Em nota, o Mangabeira Shopping lamentou o assassinato de Mayara Barros, morta a tiros após um ataque na praça de alimentação do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (12) e foi cometido por Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 47 anos.

Na o Mangabeira Shopping confirmou a fechamento do estabelecimento e afirmou que está prestando todo o apoio necessário e possível aos familiares de Mayara Barros.

Atirador entra em shopping de João Pessoa e mata gerente de restaurante

Por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e atirou contra a gerente. Ela foi ferida por um tiro no tórax e outro disparo em uma das pernas.

A mulher chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a um hospital da Capital.
Após os primeiros disparos, o acusado fez outras pessoas que estavam na praça de alimentação como reféns. Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.

Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o acusado e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui