O resultado preliminar do exame psicológico do concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foi divulgado na manhã desta sexta-feira (19), no site do IBFC (wwww.ibfc.org.br), no qual o candidato pode conferir se foi apto ou inapto nesta etapa do certame.
Quem foi considerado apto, avança para a próxima fase, que é o exame de saúde. A data da próxima etapa ainda será divulgada. Os considerados inaptos – que quer dizer que o avaliado não atende aos parâmetros exigidos para o exercício das funções inerentes ao cargo – têm direito a uma entrevista devolutiva, cujos detalhes estão no item 11.17 do edital do concurso.
O exame psicológico, que foi a sporte manteau canac vendita orologi a pendolo amazon ssd 500gb samsung 850 evo sneakers donna vendita orologi a pendolo amazon vendita orologi a pendolo amazon scarpe guardiani uomo svetr fox porte manteau canac porte manteau canac gucci gg0061s 003 Chile polo ralph lauren купить adidas femme sarenza telescopio per guardare le stelle prezzo amazon birkenstock linz sl footshopping egunda etapa do concurso, foi realizado nos dias 16 e 17 de dezembro, quando mais de 90% dos convocados estiveram presentes. Foram utilizadas técnicas e testes psicológicos em conformidade com a legislação do Conselho Federal de Psicologia, possibilitando avaliar mais de 10 características que apontaram se a personalidade do candidato é compatível com o exercício das atividades de policial militar ou bombeiro militar.