Entregador morre após colisão entre motos, em João Pessoa

De acordo com informações iniciais, o outro motociclista não teria respeitado a sinalização de trânsito em um cruzamento do bairro Cristo

Um acidente ocorreu na noite de sexta-feira (19) no bairro do Cristo, em João Pessoa, resultando na morte de um entregador identificado como Damião, de 36 anos. A colisão envolveu a moto de Damião e a de outro homem, suspeito de causar o acidente ao não respeitar a sinalização de trânsito em um cruzamento.

O entregador desempenhava suas funções em uma farmácia próxima ao local do incidente. A tragédia ocorreu no cruzamento das ruas Horácio Trajano de Oliveira, que era a via preferencial para motociclistas, e a rua Humberto Paiva de Carlos. O suspeito, que tentou fugir, foi detido pela Polícia Militar com a ajuda de moradores locais.

Após a colisão, o suspeito queixou-se de dores em várias partes do corpo e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber atendimento. A Polícia Militar informou que ele pode enfrentar acusações de homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui