Destino Paraíba será divulgado na principal feira de turismo da América Latina

Os atrativos turísticos da Paraíba estarão em evidência na WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo das Américas.

Os atrativos turísticos da Paraíba estarão em evidência na WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo das Américas. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir desta segunda (15) até quarta-feira (17) e tem como meta superar a marca de 27 mil visitantes, representando um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Mais de 623 expositores de 40 países estarão presentes.

Com o intuito de promover o turismo paraibano de maneira abrangente e eficaz durante o evento, o estande da Paraíba na WTM será coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), contando com a parceria das Secretarias Municipais de Turismo e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira).

O evento reunirá profissionais de diversas áreas, incluindo agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações e companhias aéreas.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destacou que a Paraíba participará ativamente e de forma proativa, estabelecendo contatos diretos com operadores de turismo e agentes de viagens durante reuniões agendadas na WTM. “Durante os três dias de evento, o Governo Estadual apresentará as últimas tendências e novos produtos do Destino Paraíba. Também serão realizadas reuniões com todas as operadoras brasileiras e ativações comerciais, expandindo rede de contatos e buscando oportunidades que impulsionem o setor turístico paraibano”, pontua.

Para Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a relação com o mercado internacional será estratégica na WTM. “A presença ativa na WTM e o foco na relação com o mercado internacional são passos estratégicos para posicionar a Paraíba como um destino turístico de destaque globalmente. A parceria entre a Secretaria e a PBTur é um sinal positivo de comprometimento do Governo do Estado com esse objetivo”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui