O diretor e dono de uma escola particular, situada no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi preso nesta quarta-feira (24). Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, que é aluna da instituição.
De acordo com a mãe da vítima, o diretor teria chamado a garota para sua sala, com a justificativa que iria conversar com suas notas baixas. Mas, ao entrar no espaço, ele fechou a porta e teria começado os abusos.
A menina contou à mãe que o homem beijou seu pescoço e passou a mão nas suas partes íntimas. Ele também teria pedido para a aluna não contar para ninguém o que tinha acontecido.
Ainda segundo a mãe, a filha enviou uma mensagem de áudio para ela chorando e pedindo para tirá-la da escola. Depois de sofrer o abuso, a vítima fugiu do local e voltou para casa. A mãe chamou a Polícia Militar, que levou os envolvidos para a delegacia.
A delegada Isabela Costa, da Delegacia da Infância e Juventude, informou que ouviu a mãe, a vítima e o diretor da escola. O homem foi preso em flagrante e prestou depoimento na presença de um advogado. Ele aguarda a audiência de custódia.