Aberto processo contra policial penal da PB suspeito de matar professor de ginástica em Pernambuco

Crime teria ocorrido após uma briga de trânsito em Olinda, no Grande Recife.

A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) informou nesta quarta-feira (8), que será aberto um processo administrativo com objetivo de apurar a ação de um policial penal vinculado ao órgão suspeito de matar um professor em Olinda, Pernambuco. O caso foi registrado durante uma bria de trânsito no último sábado (4).

O professor de ginástica Marlon de Melo, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (8). Desde o ocorrido, ele estava em estado grave no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.

A Seap-PB, de posse da comunicação do fato irá instaurar um Procedimento Administrativo que transcorrerá paralelo com o inquérito policial daquele estado“, diz um trecho da nota.

O processo administrativo deve ser realizado ao mesmo tempo do inquérito policial. O delegado que investiga o caso, Francisco Océlio, da Polícia Civil de Pernambuco, informou que o policial penal não cumpriu o protocolo de ligar para o 190 após o crime, mesmo depois de ter atirado contra a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui