Conhecida como a primeira esposa de ‘Arthur, o Urso’, Luana Kazaki utilizou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (14), para pedir desculpas por ter gravado um conteúdo adulto em um estabelecimento de João Pessoa. Em sua postagem, ela garantiu que pretende não incomodar mais outras pessoas e avaliará melhor os locais onde realiza suas próximas gravações.
Luana revelou que o vídeo em questão foi gravado há dois anos, mas só recentemente viralizou, gerando polêmica. Ela explicou que sempre toma cuidado para que ninguém nos locais de gravação se sinta constrangido, mas reconheceu que, neste caso, cometeu um erro.
“Decidi falar sobre um assunto que gerou polêmica no último mês. Foi um vídeo que criei há quase dois anos e agora veio à tona. Todo mundo comentando e falando. Foi em um estabelecimento aqui em João Pessoa e só agora ele deu ‘boom’. Apesar de tomar todo cuidado para que outras pessoas não vejam o ato e ninguém se sinta incomodado, eu fiz errado e reconheço meu erro totalmente. Minhas ações foram imprudentes e inapropriadas. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram afetadas ou desapontadas. Estou comprometida a crescer com essa experiência”, afirmou Luana Kazaki.
O casal vem causando polêmica devido aos conteúdos gravados em locais públicos de João Pessoa. Arthur, o Urso foi criticado após desfilar na Orla da Capital com mulheres nuas e seminuas. Na ocasião, as mulheres foram identificadas como outras esposas do Arthur.
Após esse desfile pela orla, Arthur se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil e de denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB).