A empresária Auricélia Guimarães, outras duas mulheres e um motorista morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (10). O caso aconteceu no km 40 da BR-116 em Chorrochó, na Bahia, em um trecho conhecido como Trevo do Ibó, que liga os estados do Ceará, Pernambuco e Bahia.
A empresária estava acompanhada de duas amigas: Alessandra Barreiro e Maria de Lourdes Barreiro, que são filha e mãe. Além delas, também vinha no carro um homem natural de São Paulo e que havia sido contratado para fazer a viagem.
De acordo com relatos de parentes, as vítimas saíram de São Paulo e tinham como destino Itaporanga, no Sertão paraibano. A viagem seria feita para visitar amigos e familiares.
A PRF foi acionada para atendimento a sinistro no km 40 da BR-116 em Chorrochó, na Bahia. A colisão ocorreu por volta das 6h15 desta segunda (10) e envolveu três caminhões e uma caminhonete Toro.
Quatro pessoas que estavam na caminhonete morreram no local. As vítimas são três mulheres e um homem, entre elas a empresária. Peritos estiveram no local e devem identificar as vítimas. O que pode ter ocasionado o sinistro também só deverá ser apontado após o trabalho da perícia.
Um dos caminhões tombou no local, mas está fora da via e deve ser retirado amanhã. Os outros dois veículos devem ser retirados ainda hoje após reparos.
Um deve ser guinchado e o outro deve conseguir funcionar normalmente e seguir viagem. Os condutores não se feriram e realizaram o bafômetro; o resultado foi negativo para a presença de álcool.
O Corpo de Bombeiros chegou no local do sinistro por volta das 16h10 para o trabalho de desencarceramento das vítimas.