Após cinco dias desaparecidos, os corpos de Renan Douglas Silva Chavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, 24 anos, foram encontrados na Mata do Xém-Xém, em Bayeux, nesta terça-feira (9).

Após cinco dias desaparecidos, os corpos de Renan Douglas Silva Chavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, 24 anos, foram encontrados na Mata do Xém-Xém, em Bayeux, nesta terça-feira (9). Segundo informações da Polícia Civil, os jovens estavam amarrados e enterrados em uma cova rasa, localizada com auxílio de um cão farejador.

O desaparecimento dos jovens gerou intensa comoção entre familiares e amigos, que realizaram um protesto na segunda-feira (8), interditando a BR-101 como forma de pressionar por respostas. Renan e Wendel haviam saído do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux, para comprar paletes que seriam revendidos em João Pessoa, mas não retornaram para casa desde então.

Funcionários locais relataram que os jovens chegaram ao local por volta das 14h e partiram após as 16h, mas não há informações sobre o que teria ocorrido entre o momento da saída e o trágico desfecho de suas vidas.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e buscar os responsáveis por esse ato de violência que abalou a comunidade local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui