Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida em atropelamento; suspeita é de feminicídio

Segundo informações da Polícia Civil, homem não aceitava o fim do relacionamento e teria atingido moto com o carro de forma intencional.

A Polícia Civil investiga um atropelamento que causou a morte de um mototaxista e deixou uma mulher gravemente ferida, nesse domingo (25), na rodovia PB-121, entre Areial e Esperança, no Agreste da Paraíba. Segundo a corporação, o ex-marido dela é suspeito de cometer tentativa de feminicídio.

O motociclista foi identificado como Adailton Borges dos Santos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a polícia, ele estava trabalhando e não tinha relação com o suspeito.

A mulher, por sua vez, foi identificada como Eliane Monteiro Campos, de 41 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito, Rafael Bibiano dos Santos, não aceitava o fim do relacionamento com Eliane e teria perseguido a mulher e o mototaxista na estrada e depois atingido a motocicleta com o carro intencionalmente.

Com o impacto, a motocicleta em que as vítimas estavam ficou destruída, e o carro utilizado pelo ex-marido da vítima caiu dentro de uma ribanceira e ficou submerso num lago.

As investigações também apontam que, após o acidente, o suspeito teria empreendido fuga de pé. Diligências estão sendo realizadas pela polícia a fim de localizar e prender o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui