Homem é baleado pelo companheiro da ex-namorada após discussão na Grande João Pessoa

Vítima entrou na casa do suspeito e teria bebido com ele antes de se desentenderem e ser atingida pelos disparos de arma de fogo.

Um homem de 21 anos foi baleado com tiros em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, um desentendimento entre eles teria provocado a tentativa de homicídio. O suspeito dos disparos foi preso.

De acordo com informações repassadas à PM, a vítima, identificada como Matheus Francisco De Souza Silva, chegou na residência do suspeito, no bairro de Tibiri II, próximo a Unidade de Pronto Atendimento, onde estava o homem e a companheira, que seria ex-namorada de Matheus.

O casal, por sua vez, teria deixado a vítima entrar e os três teriam bebido juntos. Durante a confraternização, no entanto, uma discussão entre os homens teria se iniciado. Após se desentenderem, uma briga começou e Matheus foi alvejado com tiros na região do tórax.

Ele foi socorrido para a UPA mais próxima e posteriormente foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. Conforme o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, ele passou por procedimento médicos de emergência e está em observação da Cirurgia Geral e cirurgia torácica. O estado de saúde dele é considerado estável.

O suspeito de atirar contra o ex-namorado da companheira foi localizado nas proximidades do local do crime, tentando empreender fuga, em posse da arma, e foi preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a carceragem da PM na cidade de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde deve aguardar audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui