A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (24), o último foragido da Operação Victor Bravo, realizada para investigar e desmontar uma organização criminosa voltada aos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa, em João Pessoa. O homem foi preso no bairro do Valentina.
A ação de hoje foi realizada pela Polícia Civil, mas integra a operação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime ao Organizado (FICCO-PB), compostas pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.
O homem preso hoje estava foragido desde o dia 29 de agosto, quando foi deflagrada a Operação Victor Bravo. As equipes da FICCO-PB seguiram com o trabalho de inteligência para localizar o homem e cumprir o mandado de prisão.
O homem foi encontrado no bairro do Valentina. Os policiais apreenderam, com ele, 15kg de maconha com a identificação em rótulo com a frase “O Rei do Skank”, 5kg de crack, 3kg de cocaína, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 22 munições, duas balanças de precisão e celulares.
O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.