Suspeita de integrar a mesma facção de ex-atleta é presa em Bayeux

Suspeita presa e o marido, exerciam grande influência na facção criminosa que atuava na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa

Uma mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira (26) suspeita de integrar a mesma facção criminosa de Emily Gabriely, ex-atleta campeã de karatê, que confessou ter matado os dois jovens que foram encontrados mortos e decapitados em julho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita presa e o marido, exerciam grande influência na facção, oriunda do Rio de Janeiro, que atuava na cidade de Bayeux. A organização atuava no tráfico de entorpecentes.

Casal armazenava drogas dentro do ursinho de pelúcia do próprio filho 

Na residência do casal, a polícia apreendeu entorpecentes como cocaína, crack e maconha, balança de precisão, plástico para embalar as porções, uma pistola e diversas munições. Ainda de acordo com a polícia, o casal escondia porções de crack dentro da pelúcia do próprio filho.

A suspeita, presa em flagrante, foi identificada como Emily Bento do Nascimento. Já o marido dela, identificado como Taciano Vicente dos Santos, é ex-presidiário e conseguiu fugir. A polícia segue realizando buscas para localizar o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui