Reeleita com maior votação em CG, vereadora Jô Oliveira adere a Dr Jhony

A parlamentar foi reeleita com 5.178 mil votos, o correspondente a (2,22 %), reforçando novos apoios e unindo as forças de oposição.

A vereadora mais bem votada neste pleito eleitoral, Jô Oliveira (PCdoB), anunciou sua adesão à candidatura de Dr Jhony (PSB) e Marinaldo Cardoso, em Campina Grande, nesta terça-feira (8). A parlamentar foi reeleita com 5.178 mil votos, o correspondente a (2,22 %), reforçando novos apoios e unindo as forças de oposição.

De acordo com Dr Jhony, o apoio de Jô Oliveira soma em quantitativa e qualitativamente. “Uma vereadora que tem essa proximidade no campo das ideias, Jô sabe que Campina Grande precisa de uma gestão eficiente com investimentos e programas sociais. As bandeiras que Jô defende também são nossas e com ela nosso projeto segue ainda mais fortalecido para vencermos as eleições”.

Jô Oliveira disse que neste momento faz a escolha pela candidatura que se coloca à disposição de construir políticas públicas alinhadas com o desenvolvimento social e econômico da cidade.

“Primeiro sempre estive na base de sustentação ao governo do estado em Campina Grande e neste momento em que a cidade tem a possibilidade de fazer a escolha entre dois projetos que podem ser fundamentais ou não para o desenvolvimento, é claro que estaríamos ao lado da candidatura que está disposta a construir junto aos segmentos que representamos. Com um prefeito parceiro acredito que a gente tem condições de avançar muito mais com melhorias para Campina Grande”, disse.

Reeleita com maior votação em CG, vereadora Jô Oliveira adere a Dr Jhony

Jô Oliveira é formada em Serviço Social pela Universidade Estadual da Paraíba, onde finalizou o seu mestrado. No seu primeiro mandato, ela teve mais de 1.300 propostas legislativas, sendo 89 projetos de lei, com a defesa dos direitos das mulheres, das pessoas com deficiência, população idosa, assistência social, cultura, entre outras.

A adesão de Jô Oliveira a Dr Jhony contou com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro, secretários de estado e várias lideranças políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui