Faixas da BR-230 em Cabedelo são interditadas para construção de viaduto

Projeto, que conta com cerca de R$ 100 milhões em recursos assegurados, está previsto para ser concluído em 2025

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), vai interditar duas faixas da BR-230 no bairro Jardim América, em Cabedelo, a partir das 10h desta sexta-feira (11). A medida é necessária para o andamento das obras de construção do Viaduto do Renascer, que faz parte do projeto de triplicação da rodovia.

Durante a interdição, a PRF estará no local para orientar o trânsito, que será desviado para a rua Hortência Helena Amorim Brito, que agora passa a ter sentido único no trecho João Pessoa/Cabedelo, com duas faixas de tráfego para facilitar o fluxo de veículos.

O viaduto, que terá aproximadamente um quilômetro de extensão, visa melhorar a mobilidade entre os bairros do Bessa, em João Pessoa, e o Renascer, em Cabedelo, além de beneficiar outros bairros adjacentes, como Aeroclube, Jardim Beta, Jardim Alfa e Jardim Gama.

O projeto, que conta com cerca de R$ 100 milhões em recursos assegurados, está previsto para ser concluído em 2025. Para minimizar os impactos no trânsito, o DNIT já asfaltou e entregou ruas nas proximidades da obra, como parte de um plano de desvio que busca melhorar a mobilidade urbana durante o período de construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui