Polícia prende membros de facção suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em JP

De acordo com a polícia, o grupo atuava a mando de detentos dos presídios do Roger e do PB1

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (11), a Operação Break e cumpriu quatro mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em João Pessoa. De acordo com a polícia, o grupo atuava a mando de detentos dos presídios do Roger e do PB1.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios, começaram após uma série de homicídios ocorridos nos bairros do Cristo, Rangel e Jaguaribe. Os policiais identificaram a comunicação de uma dupla, que estava em liberdade, com seus comparsas dentro dos presídios. A dupla foi presa durante as ações da operação.

Além das prisões fora dos presídios, dois mandados também foram cumpridos dentro das unidades prisionais. Durante a operação, a polícia apreendeu dinheiro em espécie, celulares e armas de fogo, reforçando as evidências do envolvimento dos suspeitos nas atividades criminosas.

Coordenada pelo delegado Bruno Victor Germano, a operação contou com a participação de pelo menos 25 agentes de segurança pública e deve continuar com novas fases para desmantelar o grupo criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui