Quatro homens suspeitos de assaltos ficaram feridos na manhã deste sábado (30) em Campina Grande, após uma perseguição policial que terminou em colisão com um poste no bairro do Distrito Industrial.
Fuga após assalto em Boqueirão
De acordo com a Polícia Militar, o grupo havia assaltado uma loja de celulares e eletrônicos na cidade de Boqueirão. Durante a fuga para Campina Grande, os suspeitos tentaram escapar de um cerco policial, mas acabaram colidindo violentamente com o veículo em um poste.
Feridos e apreensões
Os quatro suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, dois estão em estado grave e os outros dois apresentam quadro estável. Com o grupo, foram apreendidos armas, celulares, caixas de som, uma TV e outros equipamentos eletrônicos.
Veículo roubado de uma idosa
A PM informou que o veículo utilizado na fuga havia sido roubado na tarde de sexta-feira (29), no bairro Centenário, em Campina Grande. A vítima, uma idosa de 82 anos, foi alvo do grupo antes do assalto à loja.
Impacto da colisão causa interrupção de energia
Por conta do impacto do acidente, bairros próximos ficaram sem energia elétrica. A concessionária Energisa informou que o serviço deve ser totalmente restabelecido até o final da tarde deste sábado.
Suspeito identificado
Até o momento, um dos suspeitos foi identificado como Rafael Alves Ludgério, de 19 anos, que já possuía um mandado de prisão por roubo. A polícia segue investigando o caso.