A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) estendeu o prazo da campanha Fique em Dia até o fim de dezembro, permitindo que os clientes aproveitem condições especiais para regularizar suas dívidas. Durante esse período, é possível quitar débitos com até 100% de desconto em juros e multas ou parcelar os valores em até 60 vezes.
Na fase inicial, a campanha resultou em mais de 60 mil negociações, superando o desempenho do mesmo período em 2023. Segundo o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a decisão de prorrogar o prazo se deu devido à grande procura dos clientes e à relevância da iniciativa. “Muitos poderão aproveitar o pagamento do 13º salário para ajustar as contas da família”, destacou.
Descontos ampliados e alcance Nesta quinta edição, os clientes também podem regularizar multas por irregularidades, como desvios e ligações clandestinas, com descontos de até 90%. A campanha contempla imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e uma fatura de água.
Canais de atendimento A adesão à campanha pode ser feita por diferentes canais de atendimento disponibilizados pela Cagepa:
- Call Center 115 (gratuito para fixos e celulares);
- WhatsApp: (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual Acqua no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Agência Virtual no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Cajazeiras e em postos localizados em diversas Casas da Cidadania no estado.
A Cagepa reforça que a campanha é uma oportunidade única para regularizar dívidas e evitar complicações futuras, com soluções acessíveis para todos os perfis de clientes.