João Pessoa Avança com Maior Programa de Pavimentação da História

O prefeito Cícero Lucena assinou mais uma ordem de serviço para o calçamento de 13 ruas nos bairros de Mangabeira e Costa do Sol, com investimento de R$ 3,3 milhões.

O programa ‘Minha Rua Calçada’, o maior de pavimentação já realizado em João Pessoa, segue em ritmo acelerado para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. Na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito Cícero Lucena assinou mais uma ordem de serviço para o calçamento de 13 ruas nos bairros de Mangabeira e Costa do Sol, com investimento de R$ 3,3 milhões.

“Hoje estamos dando mais uma ordem de serviço para mais 13 ruas em dois bairros. Todas seguirão o padrão da nossa gestão, com drenagem, calçadas padronizadas e acessibilidade. É João Pessoa com mais qualidade de vida para seus moradores”, afirmou o prefeito durante a solenidade realizada na Rua dos Prados, em Mangabeira.

As ruas contempladas neste lote incluem: Jullyana Clarindo Ramos, das Rosas Vermelhas, Copo de Leite, da Rosa Mesquita, Algodão da Praia, Sempre Viva, Maria de Lourdes Fernandes da Silva, Fiscal Epitácio das Neves Pinto, Antero Cícero Luiz, Ninfa Limeira Fernandes, Maria Alves da Silva (trechos 1 e 2) e Herotildes Bulhões Pinheiro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, essa é a ordem de serviço número 1.391 para pavimentação de ruas. Até o momento, 700 vias já foram entregues e muitas outras estão em execução. “Só em Mangabeira, são 120 ruas beneficiadas, com 77 já entregues. No bairro Costa do Sol, são 48 ruas previstas, das quais 11 já foram concluídas. O nosso compromisso é calçar todas as ruas de João Pessoa”, garantiu Rubens.

A moradora da Rua dos Prados, Vera Pereira, que vive na localidade há mais de 20 anos, celebrou o anúncio da pavimentação. “No inverno, é muita lama, e no verão, poeira demais. Estamos muito felizes que nossa rua finalmente será calçada. Só temos a agradecer ao prefeito Cícero Lucena”, comemorou.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual João Gonçalves, do vereador eleito Luís da Padaria, além de secretários e auxiliares da gestão municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui