Canais digitais lideram adesões à campanha “Fique em Dia” da Cagepa

Segundo ele, o atendimento digital é seguro, prático e permite acesso a qualquer hora do dia. Essa migração para o meio virtual tem ganhado força durante a campanha.

A campanha “Fique em Dia com a Cagepa” alcançou 112 mil negociações até agora, com 75,8% dos acordos realizados pelos canais digitais da companhia. O uso de plataformas como o aplicativo da Cagepa, agência virtual, atendente virtual Acqua e WhatsApp tem sido a preferência dos clientes. A iniciativa segue até o dia 30 de dezembro, oferecendo condições especiais para regularizar contas em aberto de imóveis residenciais, comerciais e industriais.

“A tecnologia tem sido uma grande aliada na prestação de serviços da Cagepa,” afirmou Isaac Veras, diretor Comercial da companhia. Segundo ele, o atendimento digital é seguro, prático e permite acesso a qualquer hora do dia. Essa migração para o meio virtual tem ganhado força durante a campanha.

Como participar da campanha

Os clientes podem optar por diversas formas de atendimento para aderir à campanha:

  • Canais digitais: Aplicativo da Cagepa, WhatsApp (98198-4495) e a assistente virtual Acqua, disponível 24 horas por dia.
  • Teleatendimento 115: Serviço gratuito para ligações de telefones fixos e celulares.
  • Atendimento presencial: Lojas em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos em várias Casas da Cidadania no estado.

Os canais foram estrategicamente preparados para facilitar a negociação e oferecer soluções ágeis aos clientes.

Condições especiais de pagamento

A Cagepa oferece isenção total de juros e multas para clientes que optarem pelo pagamento à vista. Já aqueles que desejarem parcelar contam com condições diferenciadas:

  • Parcelamento em até 60 vezes com descontos progressivos.
  • Uso do cartão de crédito para facilitar a quitação.
  • Descontos de até 100% nas multas e juros por atraso.
  • Multas por irregularidades (como desvios e ligações clandestinas) podem ser negociadas com até 90% de desconto.

Para formalizar a adesão, o cliente deve apresentar RG, CPF e uma fatura de água em qualquer canal de atendimento.

Últimos dias para regularização

A campanha termina em 30 de dezembro, e a Cagepa reforça que este é o momento ideal para regularizar pendências com vantagens exclusivas. “Queremos facilitar ao máximo o acesso dos clientes, seja nos canais digitais ou presenciais, para que todos possam aproveitar essa oportunidade,” concluiu Isaac Veras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui