Natal: Confira o que abre e fecha nos dias 24 e 25 de dezembro na Paraíba

Feriado de Natal altera funcionamento de espaços de lazer no estado

Nesta quarta-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal, diversos locais estarão fechados ou com horários reduzidos em todo o Brasil. Na Paraíba, algumas mudanças começam já nesta terça-feira (24), véspera do feriado. Confira os detalhes.

João Pessoa

Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica): A Bica funcionará nesta terça-feira (24) até as 14h, com entrada permitida até uma hora antes do fechamento. No dia 25, o parque estará fechado.

Jardim Botânico Benjamin Maranhão: O espaço estará fechado nos dias 24 e 25 de dezembro, retomando o funcionamento normal na quinta-feira (26).

Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), divulgou o funcionamento dos espaços de lazer durante os feriados de Natal e Ano Novo.

Vila Olímpica Plínio Lemos e Parques da Criança e da Liberdade: Nos dias 24 e 25 de dezembro, esses locais terão horário especial, das 5h às 18h. Este é o mesmo horário adotado nos finais de semana e outros feriados.

Sousa

Vale dos Dinossauros: Este espaço estará fechado nos dias 24 e 25 de dezembro. As atividades serão retomadas na quinta-feira (26), funcionando das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ajuste o planejamento das visitas aos espaços de lazer e aproveite o feriado de forma organizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui