A campanha Fique em Dia com a Cagepa atingiu um recorde histórico, com mais de 117 mil negociações firmadas nesta edição. A ação, que oferece condições especiais para regularização de débitos, está nos últimos dias e segue até a próxima segunda-feira, 30 de dezembro.
“O crescimento da Fique em Dia ano após ano mostra a consolidação dessa iniciativa no nosso calendário de ações. Os números refletem o sucesso da campanha e a grande adesão dos clientes. Reforçamos o pedido para que quem ainda não procurou o atendimento da Cagepa não deixe para a última hora. O processo é fácil, rápido e nossa equipe está pronta para ajudar”, destacou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.
Condições especiais de negociação
Os clientes que regularizarem seus débitos até o fim da campanha terão acesso a condições facilitadas, como parcelamento da dívida em até 60 vezes e descontos de até 100% nas multas e juros por atraso. Além disso, é possível quitar multas por irregularidades, como desvios e ligações clandestinas, com descontos de até 90%.
Quem pode participar
A campanha é destinada a clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que possuem contas em aberto. Para realizar a negociação, é necessário apresentar RG, CPF e uma fatura de água.
Canais de atendimento
Os clientes podem aderir à campanha pelos seguintes canais:
- Call Center: 115
- WhatsApp: (83) 98198-4495
- Atendente Virtual Acqua no site: www.cagepa.pb.gov.br
- Agência Virtual no site: www.cagepa.pb.gov.br
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS
- Atendimento presencial: lojas em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.
A Cagepa reforça a importância de aproveitar a oportunidade, que oferece benefícios únicos para os clientes regularizarem suas pendências e evitarem complicações futuras.