A campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, que oferece condições especiais para a regularização de débitos, encerra nesta segunda-feira (30 de dezembro) com números históricos. Até a última atualização, foram registradas mais de 117 mil negociações, consolidando esta edição como a maior já realizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Segundo o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, o sucesso da campanha reflete o interesse crescente dos consumidores:
“A ‘Fique em Dia’ vem crescendo ano a ano e se consolidando no nosso calendário de ações. Os números ilustram o sucesso de procura dos clientes e isso nos deixa muito entusiasmados. Pedimos que os clientes que ainda não procuraram o atendimento da Cagepa, não deixem para a última hora. Nossa equipe está a postos e é muito fácil e rápido concluir a negociação.”
Condições especiais para regularização
Os clientes que aderirem à campanha até o fim do dia poderão aproveitar benefícios exclusivos, como:
- Parcelamento em até 60 vezes;
- Descontos de até 100% nas multas e juros por atraso;
- Descontos de até 90% para regularização de multas por irregularidades, como desvios e ligações clandestinas.
Como participar
Para facilitar a adesão, a Cagepa disponibiliza diversos canais de atendimento:
- Call Center: 115
- WhatsApp: (83) 98198-4495
- Atendente Virtual Acqua: disponível no site www.cagepa.pb.gov.br
- Agência Virtual: acessível pelo site www.cagepa.pb.gov.br
- Aplicativo Cagepa: disponível para Android e iOS
- Atendimento presencial: nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos em diversas Casas da Cidadania no estado.
Esta quinta edição da campanha reafirma o compromisso da Cagepa em facilitar a regularização de débitos, oferecendo alternativas vantajosas para seus clientes.